terça-feira, outubro 03, 2006

Regina Spektor - Begin to Hope



Isso é de um futuro blog de downloads, enquanto não sai, posto aqui. E não vou revisar não.

Assim que você terminar de ouvir esse disco, você vai querer comer Regina Spektor. Talvez você ainda não saiba, mas a Regina Spektor é a mulher da sua vida. Se você for uma garota, talvez você ainda queira comer Regina Spektor, mas talvez você queira ser Regina Spektror. Regina Spektor já pegou até o Julian Casablancas. Regina Spektor é a ruiva mais bonita que você já viu na vida.

Quem nunca sonhou com uma garota que com a mesma desenvoltura fala sobre overdoses, sacos de cocaína e pergunta “se eu beijar onde dói, você vai se sentir melhor”? Quem nunca sonhou com uma garota que pergunta se você lembra daquela vez que a gente tentou salvar um pombo com a asa quebrada e na manhã seguinte um gato de rua o comeu e a gente teve que enterrar os pedaços que sobraram no playground? Quem nunca sonhou com uma garota que não tem vergonha de gostar de November Rain? Quem nunca sonhou com uma garota que passou um tempo lendo só Shakespeare e fumando Marlboros?

Se as garotas fossem mais Regina Spektor, o mundo seria um lugar melhor. E a música? É tão boa, desesperada e agridoce quanto você pode imaginar, e vai te deixar com muita vontade de comer a Regina Spektor.

Pra quem gosta de: NY; Dresden Dolls; Belle & Sebastian, se eles trepassem; Diana Krall, se ela usasse drogas; Billie Holiday, se ela fosse gostosa; e da Jean Grey, se ela escolhesse o Wolverine.

6 comentários:

Maiara Zortéa disse...

"Belle & Sebastian, se eles trepassem"

hahauhuahauahua
essa foi a melhor.

taí um ponto decisivo na discussão "porque-a-mel-não-é-indie".

mariana disse...

por uma ironia ridícula, eu estava ouvindo belle and sebastian enquanto lia isso. juro.
ah, eu gosto da música, mas não tenho vontade de comer a regina spektor não...

Anônimo disse...

eu como!

Anônimo disse...

da segunda vez que eu escutei 'love affair' da regina spektor eu pensei 'uau, eu pegava'.

daí veio 'better' e 'samson' e 'us' e eu parei em 'somedays' percebendo que sim, se ela me dessa bola, eu pegava MESMO.

haha, mas não, não é uma questão sexual tudo isso - chega a ser uma questão musical obscena, talvez.

você escreve muito bem moço.
achei seu blog por causa de um amigo em comum - joão paulo. :)
voltarei sempre.
beijos! :**

Anônimo disse...

beijos me liga, regina spektor.

Anônimo disse...

beijos me liga, me manda e-mail e me dá presente de aniversário, regina spektor.


(plus pegou o kings of leon todo)