quinta-feira, fevereiro 02, 2012

new slang

eu nunca te escrevi porque nunca fez muito sentido te escrever, você sempre esteve por perto e sempre soube as respostas. Mas agora que você está no plano dos nunca mais e não quer me ver nem morto (morto talvez, enfim) é meio irresistível te mitologizar e achar que a gente podia ter vivido um negócio bem mais decente. Talvez sejam as suas amigas que não saibam manter a distância correta, o shuffle tocando as canções erradas, os livros que eu tirei da estante ou só o horóscopo mesmo, mas eu ando pensando um tanto em você. Queria saber o que você achou do disco novo ou ir ver filmes odiáveis junto no cinema. E queria saber se você está feliz de verdade or is this just for show. Que existem regras incontornáveis do carma e você sabe que me deu tanta dor e trabalho quanto o contrário, então como você pode ter se recuperado tão rápido? Enfim, eu não acho que você esteja feliz e eu acho que você talvez possa ser a garota da minha vida mas eu nem tenho mais a lava lamp e não se fazem mais discos para ouvir da primeira a última música de um fôlego só, né? É um desastre. É uma amolação. Mas eu acho que a gente devia tentar de novo, eu até assisti sunset boulevard, de tanta boa fé.

Um comentário:

Anônimo disse...

p-p-p-p-p-pretentious