sábado, maio 24, 2008

Enthusiasm For Life Defeats Existential Fear

(só pra tirar a tristeza do topo)

Last night I had a horrible dream
But the sunrise in the morning
Came and burned it all away

Last night I had a horrible dream
But your smile in the morning
Came and took it all away.


eu fico aqui tentando ficar triste pra ver se o tempo passa mais rápido. Que ficar triste é coisa que eu costumava fazer bem antigamente então a gente acaba sempre voltando pros territórios seguros e zonas de conforto. Mas aí eu deito no sofá com um livro no colo, aquelas músicas no fone e lembro de quando você abaixa a cabeça no meu ombro depois que cansa de gargalhar ou então de todo o tempo que a gente passa falando sobre nada ou até das suas bolinhas de stress e ansiedade e de repente tô feliz e com aquela sensação de que as coisas vão durar e que não importa se eu te vejo tão pouco já que vão ser milhares de semanas e na soma final vai dar alguns milhões de horas (o suficiente pra tirar um brevê, ou até pra ser piloto da nasa, assim) and what would we'd be without wishful thinking. Então volto pras questões do dia do tipo que horas vou dar uma volta sem rumo pela cidade ou que horas vou deixar a preguiça de lado e usar o papel que comprei pra colar stickers pela cidade e você vai rir quando ler isso mas é verdade, depois te mostro as fotos.

3 comentários:

Anônimo disse...

se eu estivesse aí te levava pra ver um filme bem legal. depois ouvia toda a sua história e te falava como ia terminar (porque eu te conheço e o protagonista é sempre vc)
se eu estivesse aí...
mas como eu não tô eu deixo um recadinho fofo, dizendo que vc ainda é meu escritor preferido e que vc, incrivelmente, conta as suas dores por aí. de um jeito bem bonito.
amo vc.
=]*

dansesurlamerde disse...

tu continua escrevendo bem.

Anônimo disse...

UAU!
Más que blog atualizado! huahuahauahauahauahauahauahaua