sexta-feira, abril 06, 2007

eu poderia inventar um milhão de desculpas pra não estar escrevendo, mas a única possível é que eu sou um filhodaputa e tenho vergonha de tudo que eu tenho feito e não quero magoar ninguém que eu ame.

mas eu sou um filhodaputa e não acho que eu esteja certo. Mas quando isso tudo estourar eu vou ter umas histórias boas pra contar, ah se vou. A vida é cheia de possibilidades e é chato admitir que a única que eu não planejei tem sido a melhor, but that's the way we do in this rough town.

Eu devia ter um mínimo remorso de estar deliberadamente fazendo isso. Mas é o melhor que nós temos no momento.

2 comentários:

mariana disse...

ainda acho que você tinha é que vir pra cá pra voltar a escrever ;]

dansesurlamerde disse...

não gosto de desculpas.
ainda bem que tu não inventa nenhuma.
amor.